domingo, 16 de outubro de 2016

Lojinhas do AliExpress - Parte II

Olá #concurfriends!

Conforme o prometido, vim deixar os links das lojinhas do AliExpress, das compras que fiz no fim de agosto e já chegaram agora no início de outubro. Eu queria colocar fotos dos itens aqui, mas não vou ter tempo para isso nesse fim de semana, quando puder, atualizo a publicação, mas eles aparecerão nas fotos no IG.

Nesta publicação aqui eu já indiquei outras lojas.

O mouse pad dourado eu comprei nessa loja aqui.

A loja Nice Stationery é uma das minhas preferidas <3 o link para ela é este aqui.

As tesouras douradas comprei nessa e nessa loja.

As outras lojinhas: 1, 2, 3, 4, 5.

Nunca fui taxada. Quando faço compras grandes, compro de vários vendedores 4 ou 5 itens de cada, li em algum lugar que assim fica mais difícil ser taxada, pois os envios são separados. Não sei se é 100% certeza, mas, pra mim tem dado certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário